quarta-feira, 27 de julho de 2011

Voltando pra casa da mamãe

Após a grande notícia do visto ter sido concedido, da compra das passagens, e do “garage sale” (que por sinal foi sucesso total, valeu família e amigos!), chegou a hora de empacotar o que sobrou de nossos pertences e se mudar pra casa da minha mãe. Decidimos nos mudar o quanto antes e entregar o apartamento pois será uma boa economia não ter que pagar aluguel e outras despesas...

É claro que não esta sendo fácil para nós ter que voltar a morar e dividir o espaço com outras pessoas, nós estamos sentindo falta da nossa privacidade, nossas coisas, nossa vida a dois, mas sabemos que é por uma boa causa. Sabemos que daqui a 6 meses teremos a oportunidade de escolher nosso novo apê, de montar nossa casa do nosso gosto, enfim, será uma fase de renovação e novas experiências.

Eu diria que estamos indo bem com o nosso checklist inicial, já adiantamos muita coisa e pelo que me parece faltará apenas algumas coisas burocráticas e financeiras, depois disso é arrumar as malas e partir! Simples não? Hahaha.

Veremos nos próximos capítulos....

Um abraço!

4 comentários:

  1. Olá Turino e Denise, já passamos por isso, só não ficamos na casa da mamãe, mas já faz exatos 3 anos que vivemos a emoção de receber a Grant Letter e estamos morando na Austrália há quase 3 anos tb. Posso dizer que nossa vida nunca foi tão intensa como nestes últimos anos. É um começar de novo, novo país, língua, amizades, aprender a conviver sem a família e nossa zona de conforto. Mas em nosso caso está valendo a pena, tem sido uma experiência de vida.
    Desejo tudo de melhor para vocês nesta caminhada e continuem firmes, tudo dá certo quando batalhamos por isso! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela força anonimo! rsrs
    Deve ser uma sensação interessante depois de 3 anos relembrar tudo o que passaram pra alcançar o sonho.
    Se voces tiverem blog também, deixe ai a dica pra gente acompanhar.
    Abs,
    Thiago.

    ResponderExcluir
  3. Voce estava certo Tiago :) Questão de dias... ou melhor... horas!! Estamos super contentes! Agora percebo a sua sensação :)

    See you in Sydney? Probably in January, as well ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá Turino, temos um blog sim. Mas ele está abandonado tadinho, precisando de manutenção, mas dá pra você ter uma ideia de que como foi nosso começo aqui. Abs
    Visite-nos: www.fournewaussies.blogspot.com

    ResponderExcluir