terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Balanço de 2012

Como aqui na Austrália já é 2013, aproveito pra fazer um balanço do ano que passou.

Os que acompanham por aqui sabem que a nossa chegada na Austrália não foi tão fácil como imaginávamos, passamos alguns meses de perrengue e demoramos mais do que gostaríamos para nos estabilizarmos (minimamente). Mas não é que no último minuto do segundo tempo as coisas resolveram acontecer, e terminamos o ano trabalhando e começando a colocar nossa vida no eixo.

Nossa casinha está uma graça, os novos empregos estão caminhando bem, o inglês melhora a cada dia e finalmente o verão chegou para aproveitarmos toda a beleza que Sydney tem a oferecer.

No fim das contas não temos o que reclamar de 2012, foi um ano de aprendizados, de crescimento pessoal com as dificuldades, de fazer novos e incríveis amigos, de aprender a conviver com a distância da família e amigos que ficaram no Brasil.

Não acredito muito nisso de fazer planos para o ano que entra, sou bem prática, acho que nossa vida somos nós que construímos a cada dia. Então pra 2013 eu só desejo saúde e amor, que é o que realmente importa, o resto é viver e aproveitar cada dia, cada momento, apender com as dificuldades e dar valor às pequenas coisas.

Feliz 2013 para todos!


Um comentário: