segunda-feira, 12 de março de 2012

E as coisas começam a dar certo...

Depois de muito reclamar que não conseguia emprego, nesse final de semana puxado (trabalhando em 2 eventos até de madrugada) terminei não com 1, mas com 2 empregos de uma tacada só! Infelizmente ainda não é na minha área, e sim em hospitality (um num café e outro num restaurante). Longe de ser o ideal, claro, mas alguma coisa pra começar.

O melhor de tudo é que somando os 2 acho que consigo pagar nossas contas, o que já vai me deixar bem mais tranquila de não ficar só vendo nossas reservas se esvaindo e dar tranquilidade pro Thiago achar algo na área dele.

Por outro lado vai ser bem puxado, ainda mais pra mim que estava acostumada a trabalhar num escritório todo dia, sentadinha. Agora vou pegar de terça a sábado no restaurante, de noite, e no café as quintas, sábados e domingos de manhã cedo até 3pm. Fora o curso de segunda a quarta, que toma toda a manhã, e um trabalho voluntário que estou tentando conseguir pra trabalhar num Tribunal, e ver se consigo começar a me inserir na minha área (sonho distante por enquanto).

Enfim, estou animada com esse (re)começo, vamos ver quanto tempo aguento nessa rotina. Apostas? rs

4 comentários:

  1. AI MELDELS, AI MELDELS!

    \o\ \o\ \o\ \o\ \o\

    Que beleza!

    ResponderExcluir
  2. Ora aí está uma boa notícia!

    Aos poucos a vossa vida começa a "ajeitar-se".

    Vai ser duro para ti, porque é um horario muitoo preenchido, mas logo logo arranjas aguma coisa mais especifica na tua area :)

    Força
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Maravilha! Good Vibrations pra vocês!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha noiva iremos pra Sydney no final do ano! Acompanho sempre o blog de vocês! Boa sorte no emprego e força ai!!

    ResponderExcluir