domingo, 3 de março de 2013

Promoção de passagem para o Brasil

Como já tinha mencionado no outro post, finalmente compramos nossa passagem pras férias no Brasil. Apesar da pressão feita pelo Thiago, eu estava numa indecisão quanto a esse assunto por ter acabado de entrar no emprego novo, estava esperando completar 3 meses (o período de experiência) no próximo dia 10 de março pra cogitar pedir férias em julho.

Eis que a Lan Chile resolve dar um empurrãozinho nessa historia e lança uma promoção de passagem pro Brasil por $1.494 (dólares australianos, com taxas incluídas). Pra vcs terem uma idéia, a passagem normalmente varia entre $2200 e $2500, no mínimo.

Claro que compramos correndo (a promoção parece que dura mais 1 ou 2 semanas, então quem se interessar é melhor correr), e no dia 03 de julho aterrissarei em terras cariocas para 11 dias de reencontro com a família e amigos, depois de 1 ano e meio longe. Queria ficar mais, mas não tenho tempo suficiente no escritório pra tirar mais que 2 semanas de férias.

O Thiago, malandro que é, tirou 3 semanas e vai antes de mim, dia 26 de junho. Como comprei as passagens num impulso, não me dei conta das implicações disso. Só que agora fico pensando: “como vou viajar sozinha, encarar quase 20 horas de vôo, quando desenvolvi recentemente um verdadeiro pânico de viajar de avião?” (fora descer com 2 malas pesadas pelas escadarias do prédio que não tem elevador, esperar o vôo sozinha, me entreter por tanto tempo... rs) Estou pensando seriamente em ir no medico pedir um remedinho básico pra dormir, mas aí fico com medo de chapar loucamente no vôo e quem vai me acordar pra conexão? Ou me manter acordada nos tramites de troca de aeronave? Ó céus...

Melhor focar nas pessoas que vou reencontrar, e contar os dias até a viagem dos infernos.


Um comentário:

  1. Dica para você na viagem: vá pensando em tudo e todos que irá rever (nos mínimos detalhes para gastar tempo)e monte um cronograma de atividades para as férias. Garanto que o vôo será bem veloz -- :)

    Agora aprendendo crochê, em 20h de vôo eu já chego com colcha casal prontinha - rs.

    ResponderExcluir