sábado, 14 de janeiro de 2012

Contagem regressiva

Hoje me dei conta que faltam 15 dias pra nossa ida. Não mais 6 meses - quando recebemos o visto -, não mais 2 meses - quando me dei conta que estava passando rápido -, não mais 1 mês, quando terminou 2011 e paramos de trabalhar pra nos concentrar nos preparativos finais. 15 DIAS!

Nessa reta final, tudo está uma correria pra mim. Não pelos preparativos, pois esses estão encaminhados: já fizemos as procurações por instrumento público que vamos deixar com um representante da família, encerrei a conta no banco que não vamos manter e na corretora, recebemos o email confirmando o apê que alugamos em Sydney e dando instruções pra pegar a chave, preparei o currículo e carta de apresentação em inglês, etc. Só falta mesmo pequenas coisas que já estão agendadas e passar a última semana fazendo a mala.

Porém no meio disso tudo voltei a trabalhar, até o dia 20, o que só deixa minhas noites livres. Claro que foi uma opção minha, por vários motivos, e acho que foi a escolha certa. Confesso que prefiro essa correria ao marasmo de ficar em casa vendo as horas passarem e remoendo a proximidade da ida, as inseguranças, a saudade por antecipação...

Mas que estou na correria estou, o que me fez até esquecer a contagem regressiva. E eis que hoje o Thiago posta no facebook: faltam 15 dias. Ai, que frio na barriga! rs

4 comentários:

  1. Caramba, só posso imaginar! Vida nova em apenas 15 dias. Coragem. Boa sorte para vocês! Também tô aqui, contando junto com vocês. Fiquei até ansiosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ois casal imigrante... É, tá chegando a hora mesmo, e haja maracugina para controlar o nervosismo dos últimos dias! Lembrem-se que tudo que foi possível fazer está 'sob controle', vocês até agora trilharam todos os caminhos necessários e suficientes para irem abraçar a nova vida com sucesso. Insegurança, medo, dúvidas são sempre sentimentos possíveis frente a mudanças, não lutem contra pois faz parte da condição humana. Importante é acreditarem nas forças individuais/do casal para viverem o futuro sonhado e que com tanta garra perseguiram... Vão em paz, não olhem para trás! Nós, famílias, sempre pertenceremos a vocês. Eu, Mamãe Vely, tenho orgulho dos meus amores Denise e Thiago... Inté.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Juliana!

    Mãe, vc sabe que te amo demais, né? :-)

    ResponderExcluir
  4. Vai correr tudo bem!! Sydney está à vossa espera :)

    Boa viagem!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir