quinta-feira, 29 de março de 2012

Aniversário do Thiago

Claro que eu não poderia deixar de comentar aqui o aniversário do homem da minha vida!

Ontem foi o níver do Thiago e o primeiro na Austrália. Apesar da distância da família e dos amigos, procurei mantê-lo bem ocupado com as comemorações.

Como era quarta-feira, fomos a aula de manhã (esse é o dia que estamos juntos no curso). Saímos de lá e fomos direto almoçar em grande estilo numa típica churrascaria brasileira (http://www.braza.com.au/Braza-Leichhardt). Fomos na filial de Leichhardt, pois o rodízio sai mais em conta e fica perto do Centro. Não sei se foi a chuva torrencial que resolveu cair nessa manhã, mas o restaurante estava deserto, só tínhamos nós dois (aqui tb eles não tem o costume de almoçar, deve encher mesmo no jantar).

Ficamos com receio de, pelo fato de estar vazio, a qualidade do rodízio cair. Que nada! Estava tudo maravilhoso! Nos esbaldamos com pão de queijo, queijo coalho, pão de alho, arroz, feijão, aipim frito, picanha, picanha com alho, costela, coração de galinha, etc etc etc. Depois de quase 1 hora comendo sem parar, tivemos que ir embora antes que começassemos a passar mal...rs

Foto do Thiago rodeado com nossos quitutes dos deuses:


De lá fomos pra casa descansar para a comemoração com os amigos de noite (parentesis: esquecemos o guarda-chuva de estimação do Thiago, da Puma - quem conhece ele sabe do que estou falando...rs -, no restaurante. Achei que ele ia ficar desolado, mas até que levou numa boa. Isso é que é praticar o desapego... rs).

Tínhamos marcado com os amigos num pub bem do lado da Central Station (aliás, gostei bastante de lá, recomendo: http://www.thewinkinglizard.com.au/The_Winking_Lizard/Welcome.html).

Foi uma noite super agradável, na companhia de pessoas maravilhosas. Obrigada a todos que compareceram e fizeram a alegria do meu super marido: Andreia e João, Rafaela, Renato, Hyekyeong Kim, Dimitri e Anna.

P.S.: Claro que o papo na mesa foi em inglês, já que tínhamos ilustres convidados multiculturais (Kim, da Coréia, e Dimitri e Anna da Russia).



Amor, espero que vc tenha curtido bastante seu aniversário, que é só o primeiro dos muitos que passaremos comemorando, entre amigos e felizes na Austrália. Te amo demais!

4 comentários:

  1. Parabéns para o Thiago!
    Que esta nova idade seja de grandes realizações! Tenha certeza que um ano brilhante vem aí!
    Abraços p o casal!

    ResponderExcluir
  2. O guarda-chuva da Puma??? Thiago!!?? Como vais viver depois dessa perda?!?! :P

    Adorei a noite! Obrigada por fazerem parte deste nosso início de vida mas mais importante... pela amizade :)

    Venham mais aniversários!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. A Braza é muito boa!

    Parabéns Thiago, felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Moro no Brasil e tenho parentes em Sydney. Passei o mes de Janeiro aí. E pretendo morar aí um dia. O Brasil está péssimo, apesar dos elogios de alguns .......
    Gosto de seguir blogs de brasileiros morando fora. E principalmente na Austrália, que amo.
    Se você telefonasse para a churrascaria, eles guardariam seu guarda-chuva. Aí a honestidade e a educação são primordiais, tive exemplos disso.
    Não desanimem, no começo é barra mesmo rsrsr até panfleto se entrega de casa em casa ........ depois vem a recompensa.
    Felicidades e sorte para vocês.
    Se quiserem me conhecer é só clicar no Golfinho, chega rapidinho aqui rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir