segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Forró em Sydney

No outro post eu falei que tinha me rendido à salsa, na falta de forró. Mas eis que logo em seguida finalmente descobri um forró em Sydney! Na verdade aqui só tem uma banda (Banda Faiscada), que toca mais ou menos uma vez por mês no Hugo's, um bar em Kings Cross.

Às vezes eles tocam também em outros eventos, quem quiser saber quando será o próximo, basta acompanhar a página deles no facebook: http://www.facebook.com/bandafaiscada.sydney?ref=ts&fref=ts

Eu por enquanto só fui uma vez, é difícil achar companhia por aqui, já que o Thiago diz que cansou de forró e minhas companhias forrozeiras ficaram no Brasil (que saudades!).

Enfim, o bar é bem legal e o show até que me surpreendeu, esperava um forró bem mambembe, mas até que foi legal e consegui dançar inclusive! Detalhe: bebendo Itaipava, que aterrizou por essas bandas recentemente.

Que venha o próximo!






Um comentário: