sexta-feira, 7 de junho de 2013

Acesso a este humilde blog

Estava eu aqui lendo um blog feminista (excelente por sinal) e num post a autora do blog fala sobre as bizarras buscas do Google que levam ao blog dela (muito engraçado, btw).

Curiosa, resolvi ver se tinha esse recurso no meu humilde blog. Tem, apesar de não ser tão minucioso como ela descreve ser o dela. Claro que eu não tenho nem 1/100 dos leitores que ela recebe todo dia, então é claro que eu também não acharia tanta informação interessante dentre os meus 3 leitores ocasionais. rs

O que me chamou a atenção foi a lista de países que acessaram este humilde blog. Além dos já esperados – Brasil e Austrália – e alguns não tão surpreendentes, já que deve ter muito brasileiro por lá – caso de EUA, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Portugal – me chamou atenção o grande (tá, grande foi exagero, levando em conta meu limitado número de leitores) acesso da Ucrânia e Rússia. Não é tão comum terem brasileiros por lá (nada contra esses países, até tenho um amigo russo aqui e já conheci muitas pessoas do leste europeu), seja pelo frio seja por serem mesmo países mais fechados ao imigrante estrangeiro.

Sim, eu sei, o acesso pode ter sido sem querer, devido a um termo em inglês no blog que apareceu na busca do Google. Mas sem querer 37 vezes (caso da Rússia) e 29 vezes (caso da Ucrânia)?

Sei não, pelo visto esse é mais um mistério pra ser somado ao caso das havaianas...

4 comentários:

  1. Sabe que me surpreendo também com os meus leitores? Muitos e muitos países com várias visitas. Isso é ótimo, né?
    Você pode dar uma olhadinha no site
    www.vanillababy.com.au ?
    É do meu filho e nora.
    Se você conhecer alguém que tenha baby por aí pode divulgar?
    Desculpa a ousadia ........Muito obrigada.
    Bom finde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô, dei uma olhadinha no site, bem fofo. Infelizmente não conheço ninguém aqui que tenha baby, mas se souber divulgo sim.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá! Só hoje já li todos os posts da Tag: A grande mudança e este aqui, com certeza aos poucos vou ler todos, pois tenho interesse. Concordo com tudo que você citou aqui, as pessoas são mal educadas e fazem perguntas bobas (em maioria), vejo isso com os blogueiros (as) brasileiros (as) que moram na Suécia. Perguntam como é a bandeira da Suécia... Lol Eu e meu namorado queremos imigrar no futuro para o Canadá ou Suécia (Eu mais pra Suécia) e agora estamos pesquisando bastante sobre a Austrália, a gente vai e procura nos sites oficiais tudo e vamos planejando né, já que ainda somos estudantes, em fim, vai ficar muito longo. KKK, quero dizer que adorei o blog e que adorei o fato de ter um viés socialista! Thank you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, Jonathas! Boa sorte nos seus planos de imigração. Abs, Denise

      Excluir