domingo, 26 de fevereiro de 2012

Momento "vida selvagem"

Hoje tive um típico momento vida selvagem. Estávamos no Centennial Park, num churrasco brasileiro, estendemos a toalha na grama para sentar, e eu me abaixo pra pegar minha bolsa que estava encostada numa árvore.

Só não vi que na árvore tinha uma imensa teia de aranha! Resultado: teia no meu cabelo, na minha blusa, junto com alguns dos recém adquiridos alimentos presos na teia. Arg!

Bom, vamos pensar pelo lado positivo, pelo menos a dona da casa não estava por perto no momento... :-P

4 comentários:

  1. ahahahaha Austrália tem dessas mesmo! Hoje tinha um mosquito pousado num pote de iogurte no supermercado, e ele não saiu de lá mesmo eu balançando o pote e cutucando ele com um lápis (!!!!!!!!!!!!!)

    Respondi sua msg lá no blog, mas vou responder aqui tb:
    Eu esqueci de tirar fotos das casinhas do caminho! Aqui tem cara de cidade pequena de filme…
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. City girl!!!! Afffff hauhauahua
    Aranha é gte boa poooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise e Thiago,
    Venho acompanhando vocês neste blog desde quando chegaram na Austrália. Eu meu noivo estamos nos preparando para ir este ano no próximo semestre, não sei qual mês ainda...vamos como estudantes e nossa intensão é ficar por 2 anos. Estou adorando os posts!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila.

      Que bom que está gostando!
      Se precisar de algum ajuda quando chegar aqui em down under, é só falar.

      Bjs

      Excluir