segunda-feira, 20 de maio de 2013

O mistério das havaianas

Post rápido (se é que eu consigo essa proeza).

Impressionante como minhas havaianas estragam por aqui! Desde que cheguei umas 3 já arrebentaram. Até tentei colar com super bond (é assim que se escreve???) mas durou pouco. Isso porque aqui só uso basicamente em casa, na praia ou quando está quente o suficiente pra sair com elas na rua (tipo, umas 10 vezes por ano). Já no Brasil usava todo dia, toda hora e não me lembro de arrebentarem tão facilmente...

Minha teoria é que elas arrebentam por serem usadas com meia (coisa que nunca fazia no Rio, claro, meia era no máximo uns 5 dias por ano - e isso porque sou mega friorenta), o que força a parte do dedo, acredito eu. Com isso comprei uma pantufa quentinha pra usar com meia e agora só uso as havaianas quando não estou com frio nos pés (tipo, metade do ano apenas).

Se bem que eu suspeito que a culpa não seja das meias e seja mesmo Lei de Murphy só porque aqui é mais caro e difícil comprar havaianas... Na dúvida sempre que alguém vem do Brasil visitar, ou vai lá, peço pra trazer uma havaiana só pra garantir meu estoque. :-)

3 comentários:

  1. É o jeito, importar rsrsrsr
    Boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não seria pelo clima mais seco, o que ressecaria mais as borrachas???? Abraços,Alexandre( sempre que posso leio seus posts). Difícil ver cariocas com blg aí na Autralia, paulistas e sulistas abundam...sem trocadilho, por favor. Rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser Alexandre, mas acho difícil pois o clima também não é tão seco assim... Enfim, um mistério! rs

      Realmente acho que tem poucos cariocas por aqui, eu até hoje só conheci um, todos os outros (muitos) brsileiros que conheci eram de SP, MG, Sul, Brasília...

      Abs, Denise

      Excluir