sexta-feira, 26 de abril de 2013

Inverno chegando

Nunca achei que eu ia me acostumar ao frio, mas eis que esse dia chegou! Há umas duas semanas o outono deu as caras e as temperaturas começaram a cair, sinalizando o inverno que vem por aí.

O curioso é que eu milagrosamente não tenho sentido frio! De manhã é o momento mais frio, normalmente quando saio de casa tem feito 14, 15 graus, e consigo até aproveitar o fresquinho sem reclamar! Milagre divino!

O mais bizarro é que enquanto o Thiago – que sempre foi o calorento da dupla – já tem saído pra trabalhar com o sobretudo de lã, eu ainda estou indo de saia, blusa sem manga e um casaquinho leve. E no meio do caminho ainda tiro o casaco por estar sentindo calor. Nem me reconheço mais...

E pensar que há exato 1 ano atrás escrevi aqui no blog dizendo que “não tive coragem de sair de casa por causa do vento cortante e dos 15graus” (veja aqui: http://awaywego-rumoaaustralia.blogspot.com.au/2012/04/diversos.html). Artemis ia ficar orgulhosa se me visse agora! haha

Só não me acostumei ainda com o vento gelado, mas isso acho que ninguém se acostuma, é reclamação geral por aqui, mesmo entre os australianos.

Tomara que esse calor todo não seja passageiro e me mantenha aquecida nesse inverno. Fingers crossed!

3 comentários:

  1. Eu leio no feed pelo celular no trem, nunca lembro de vir comentar rs.

    Mas não acostuma? Quer dizer, bom mesmo é verão, mas 15º é super de boa.

    Do inverno, reclamo de três coisas: sair da cama de manhã, tomar banho, e fazer moleque vestir roupa. Leozinho tá só de cueca nesse momento, 16º.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Rio Grande do Sul 15º no inverno é calor! kkkkkk

    ResponderExcluir